Mamãebox apoiou o 1 Encontro Maternagem Consciente

MamãeBox apoiou o 1 encontro maternagem consciente. O 1 Encontro da Maternagem Consciente, que aconteceu no periodo de 17 a 23 de marco, foi totalmente online e gratuito e seu cadastro foi no seguinte site http://maternagemconsciente.com.br/ .

Teve como objetivo exaltar como que a relação com a criança deve prezar pelo afeto e o vínculo, saindo do senso comum e propondo discutir temas quase polêmicos ou desconhecidos.

Dentre os Organizadores do evento, a Carolinie Figueiredo, Atriz, mãe de dois, Doula e Educadora Perinatal. Escreve sobre empoderamento feminino e materno no blog www.cantodamulherquecanta.com.br  “A maternidade pra mim virou um processo diário de autoconhecimento e com potencial curativo ao vivenciar essa experiência. E o que proporcionou essa transformação foi o acesso a informação de qualidade, distante do senso comum, achar minha voz e minhas escolhas nesse processo”, relata a atriz e mãe.

Durante o evento foram abordados assuntos que saem do eixo tradicional do público de gestantes e mães, convidando todos a uma grande reflexão sobre um mundo de possibilidades (ou a ausência delas) e como isso potencializa e modifica nossas crianças e nossos relacionamentos com ela (com todos e com a gente mesma).

E por adotar esta mesma linha de pensamento e filosofia, o Mamãebox, clube de assinatura voltado para grávidas e mamães com filhos até seis anos participou e apoiou também o evento e ainda realizou sorteios das tão queridas caixinhas mamãebox.

O congresso foi totalmente online e a exibição das palestras gratuita. Como nos moldes tradicionais de congressos online, após a exibição das palestras nos horários determinados, é oferecido ao público a possibilidade de rever as palestras por um ano em uma área de membros criada exclusivamente pra quem adquirir o pacote. Mais informações pelo site http://maternagemconsciente.com.br/

Sobre o Portal e Clube MamãeBox

É um espaço dedicado ao mundo da maternidade, com um conteúdo assinado por profissionais com experiência neste segmento e pela mamãe e fundadora do Clube MamãeBox, Karin Saavedra. No blog, é possível encontrar artigos que trazem informações de moda, alimentação, decoração, nutrição, eventos infantis, educação infantil, diversão, fotografia em família, literatura mamãe e infantil e muito mais.

Nosso blog www.mamaebox.com.br/blog

Siga-nos no www.instagram.com/mamaebox   @mamaebox

Curta também nossa página no www.facebook.com/mamaebox


Deixe seu comentário